terça-feira, 12 de junho de 2012

ESPORTES. RIO + 20. Vasco estampará logo da Rio + 20 em sua camisa.

ESPORTES
RIO + 20.


VASCO PODERÁ ESTAMPAR LOGO DA RIO +2O EM SUA CAMISA
Clube depende, apenas, de autorização do Governo Federal


Por Marlon Fonseca


Montagem da internet de como ficaria a camisa
                  Publicada hoje na coluna do Ancelmo Gois no jornal O globo e confirmado porsteriormente pelo Vice-Presidente de Marketing do clube Eduardo Machado a notícia de que o Vasco da Gama estampará em seu uniforme, neste Domingo, no jogo contra o Palmeiras, a logo da Rio + 20.

             


               De acordo com Eduardo Machado, a ideia do clube é homenagear a luta do Brasil por um mundo mais sustentável. A logo será exibida na manga da camisa. O Vasco, no entanto, ainda aguarda autorização do Governo Federal. "Muita gente está me perguntando se o que saiu na coluna do Ancelmo (Gois) sobre a logomarca da Rio+20 na manga da camisa do Vasco da Gama é verdade. Sim, é. Estamparemos após a devida autorização do Governo Federal a logomarca no jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo, em homenagem à luta do Brasil por um mundo mais sustentável. Mais uma ação inovadora do Vasco da Gama e uma contribuição para causas tão fundamentais para nosso país e nosso planeta. Vamos que vamos Vascão" - escreveu o dirigente.

                Se confirmada a autorização, o Vasco será o primeiro com a ideia dentre os clubes de futebol do país. O jogo contra o Palmeiras será pela  quinta rodada do campeonato brasileiro deste ano. O clube é o líder da competição com quatro vitórias em quatro jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário