sábado, 2 de junho de 2012

Sobre a Enquete 2 - Presença das Forças Armadas

Enquete 2- presença das forças durante a Rio + 20
Por Marlon Fonseca e Maurício Coutinho






            Mais uma decisão do governo será avaliada por vocês leitores.
        Fora anunciado nesta emana que o Exército ira, durante o período da Rio + 20, patrulhar pontos estratégicos da cidade.
          As áreas que sofrerão o patrulhamento serão a Zona Sul, São Conrado e Barra .A vigilância incluirá Zona Portuária e Ilha do Governador. Também terão patrulhamento especial Linha Amarela e Avenida Brasil. A informação é do coronel Saulo Chaves dos Santos, chefe de Comunicação Social do Comando Militar do Leste. Estima-se que nove mil homens estarão exercendo este patrulhamento.
           Sendo assim, o blog que saber: você é favorável ao patrulhamento das forças armada durante a Rio + 20?
            Para votar basta escolher a sua opção. A enquete está ao lado direito da página em baixo de "Amigos Sustentáveis". E querendo, deixe o seu comentário nesta postagem.

                 
 

Um comentário:

  1. Acho muito estranho, usar as Forças Armadas somente em casos muito específicos. A participação das Forças Armadas no Complexo do Alemão foi de vital importância para o sucesso das operações que garantiram a pacificação e a expulsão dos criminosos. Por outro lado, os traficantes procuram cada vez mais ex-militares para comporem seus quadros de "pessoal". Eu acredito que o lado bom pesa mais que o lado ruim. Dizem que na Colômbia há um militar em cada esquina fazendo patrulhamento.

    ResponderExcluir